Michael Welch fala sobre Lua Nova, Eclipse e Amanhecer

Algumas semanas atrás, Michael Welch (Mike Newton da Saga Crepúsculo) disse aos seus followers no twitter que ele estará de volta na primeira parte de Amanhecer.
“Parece que eu estarei de volta na parte 1! WooHOOO!! Parte 2, eu ainda não tenho certeza.”
No livro, seu personagem aparece em Amanhecer (*alerta de spoiler*) como um convidado no casamento de Bella e Edward Cullen, mas isso não foi discutido até esse momento. Mas, como é confirmado que essa parte da história termina na parte 1, faz sentido que Welch volte na parte 1 e não na parte 2.
O Team Twilight teve a chance de falar com Michael após a exibição de seu filme mais recente, Unrequited, e ele discutiu um pouco sobre seu envolvimento com a Saga.
Embora ele admita não ter lido o script de Amanhecer ainda, Welch no entanto fala que o trabalho em Lua Nova foi seu “pico na franquia” e ele espera “conseguir aparecer na tela grande em Amanhecer”, assim como em Eclipse. “Em Eclipse eu tinha minha pequena cena na cafeteria, e então tive a formatura, com meu olhar estúpido atrás de Bella e Edward em um foco bem suave”.
Aquela cena de teatro em Lua Nova, ele diz, é o que ele considera sua marca na franquia Crepúsculo, aqueles pequenos 3 minutos e meio e a cena da cafeteria.

0 comentários:

Postar um comentário